Disney está trazendo o Pizza Planet de Toy Story para a Vida

Para o infinito e além – com um lado de alho, bolas de massa, e definitivamente, abacaxi na pizza não, muito obrigado.

Crédito: Disney / Pixar

Para os amantes de Toy Story entre vocês (basicamente todos, então) há boas notícias do mundo da Disney – estão trazendo uma nova pizzaria para a seção Tomorrowland de seus parques temáticos, e vai parecer com a Pizza Planet do Toy Story. . Atualize sua memória através do clipe abaixo:

Para aqueles que ainda não viram o filme ou não recordam, o Pizza Planet é o restaurante super-cool que Buzz e Woodie se aventuram.

É onde eles descobrem esses alienígenas adoráveis, de três olhos e iludidos, que acreditam que “O Garra” irá levá-los à salvação, quando na verdade eles geralmente acabam sendo enganados por uma criança com dedos oleosos por 10 anos. minutos antes de ser descartado.

O título completo do restaurante será ‘Alien’s Pizza Planet – Um Lugar Melhor’, um sinal para a crença do alienígena de que, em vez de uma vida amontoada em uma máquina de jogos, partem para o Nirvana.

Crédito: Disney / Pixar

No filme, Pizza Planet é um restaurante frequentemente visitado por Andy e sua família. Em forma de Saturno, tem um foguete e uma plataforma de lançamento em tamanho real ao seu lado, e só podemos esperar que as pessoas boas da Disney façam justiça quando atingirem seus parques.

Originalmente, o Pizza Planet deveria ser um lugar , mas os cineastas decidiram torná-lo uma pizzaria com tema espacial para que pudessem criar um arco de história em torno da ideia de que Buzz Lightyear achava que estava a caminho de casa.

No final, foi isso que eles optaram, e é assim que Buzz, Woody e um alienígena acabam na casa de Sid Phillips depois que o Buzz é retirado do jogo da garra.

Crédito: Disney / Pixar

Sid é um garoto desagradável que não merece nenhuma pizza ou brinquedos, mas recebe os dois de qualquer maneira. Não é discutido nos filmes, mas ele provavelmente cresce para administrar uma corporação grande e bem sucedida, ou se torna um criminoso de baixo nível.

A Disney ainda está para anunciar quando exatamente o novo restaurante chegará aos seus parques, mas o Wow News Today informa que será “em breve”, o que francamente não pode acontecer em breve.

Via:LadBibble

Publicado por Vagner Hernandez

Apaixonado por Fotografia, Design, Viagem e Comida.

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *