Chef perde 46 quilos com dieta de pizza

pizza_margherita_dieta

Um chef italiano conseguiu perder 46 quilos comendo pizza todos os dias, desde o verão. Pasquale Cozzolino, de 38 anos, mudou-se da Itália para os Estados Unidos há quatro anos e, deslumbrado com hambúrgueres, refrigerantes e petiscos, depressa chegou aos 167 quilos.
Quando deixou de conseguir brincar com o filho, o médico o aconselhou a ter mais cuidado com a alimentação, então decidiu que precisavam mudar. O chef apostou no prato italiano por excelência e todos os dias, no almoço, deliciava uma pizza margherita (queijo mozarela, tomate e manjericão), feita por ele mesmo.

#PizzaDiet #h #world #instafood #workout #weightloss

Uma foto publicada por Chef Cozzolino (@chefcozzolino) em

Esta dieta, associada à prática de exercício físico e ao consumo de frutas, vegetais e cereais integrais, no almoço pizza e peixe ou frutos do mar no jantar, acompanhado de um vinho, permitiu a Cozzolino perder 46 quilos.
A história está inspirando os norte-americanos e é prova de que é possível perder peso sem fazer muito sacrifício. “Comida fresca é o meu remédio”, afirma o italiano, que garante que a pizza é suficiente para ‘matar’ o vício de fast food.

Fonte: Correio da Manhã

Publicado por Alisson Mendes

Como todo paulistano, a paixão pela pizza me acompanha desde cedo!

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *