App pede pizza ao comando de voz do veículo

Agora ficou mais fácil pedir pizza enquanto dirige

Pizza: Sistema facilita a vida do motorista
A Ford lançou um novo aplicativo para o sistema de conectividade SYNC – o Touch Pizza – que permite pedir pizzas usando o comando de voz do veículo. Com ele, o motorista pode encomendar o prato enquanto dirige e chegar em casa praticamente junto com a sua entrega.

Para usar o aplicativo, disponível para os sistemas Andoid e iOS, basta apertar a tecla de comando de voz no volante do carro e dizer “Touch Pizza”. Ele então apresenta a lista de pizzarias cadastradas na região e permite a marcação das favoritas. Nos passos seguintes, o usuário escolhe o sabor, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Na área de avaliação, os clientes podem dar notas para a qualidade do produto e a velocidade da entrega, com até cinco estrelas. O Touch Pizza já conta com mais de 2.000 pizzarias cadastradas no Brasil.

Pioneirismo
A Ford é pioneira no desenvolvimento da conectividade em automóveis, com o sistema SYNC. Com o Ka e o Ka+ , a marca também é a primeira a oferecer essa funcionalidade no segmento de carros de entrada.Os dois modelos trazem desde o segundo catálogo (SE Plus) o sistema SYNC com AppLink – interface para aplicativos de smartphones – e a Assistência de Emergência, que faz uma ligação automática para o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) em caso de acidente com acionamento dos airbags ou corte de combustível.

Ele permite emparelhar até 10 telefones e tem microfone posicionado no teto com ótima qualidade de conversação.

Desenvolvido pela Ford em parceria com a empresa Microsoft, o SYNC faz parte da filosofia da Ford de oferecer conectividade com segurança. O motorista comanda as suas funções por voz, sem precisar tirar as mãos do volante e desviar a atenção da pista.

Fonte: Portal News

Publicado por Alisson Mendes

Como todo paulistano, a paixão pela pizza me acompanha desde cedo!

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *