7 Filmes muito loucos com Pizza

Selecionamos 7 filmes muito loucos, claro! alguns muito ruins, mas para quem ama pizza, esse é um cardápio obrigatório de degustação.

1. Pizza Man

Frankie Pizza Man

Matt Burns (Frankie Muniz) é um universitário entregador de pizza que adquire poderes especiais após ingerir um tomate modificado geneticamente. Com sua superforça ele precisa enfrentar uma grande coorporação que deseja destruí-lo.

2. S.O.S. – Tem um Louco Solto no Espaço

sos_tem_um_louco_solto_no_espaço_pizza

Os diabólicos líderes do planeta Spaceball, tendo desperdiçado infantilmente sua preciosa atmosfera, arquitetaram um plano secreto para tomar cada sopro de ar do seu vizinho, o pacífico planeta Druidia. Assim o ditador de Spaceball, o presidente Skroob (Mel Brooks), manda o cruel Dark Helmet (Rick Moranis) seqüestrar Vespa (Daphne Zuniga), a princesa de Druidia, e exigir do Rei Roland (Dick Van Patten), o pai dela, que libere todo o ar. Lone Starr (Bill Pullman) e Barfolemew (John Candy) recebem de Roland o pedido de resgatá-la, sendo que Starr exige um milhão de dólares espaciais pelo resgate, pois é quanto deve para um agiota intergalático.

3. Três Mulheres, Três Amores

mysthic_pizza_filme
Em Mystic, Kat Araujo (Annabeth Gish), Daisy Araujo (Julia Roberts) e Jojo (Lili Taylor) são três charmosas funcionárias de uma pizzaria em Connecticut. Daisy torna-se atraída pelo belo e rico Charles (Adam Storke), mas o rapaz não é o que aparenta ser; Kat se envolve com seu patrão; e Jojo acabou de abandonar o homem de sua vida.

4. Picardias Estudantis

Picardias_Estudantis_Pizza
Um grupo de estudantes do ensino médio na California aproveita a vida com muita música e sexo. Os jovens Stacy Hamilton e Mark Ratner estão procurando por um romance e contam com a ajuda de seus colegas mais velhos Linda Barrett e Mike Damone. Jeff Spicoli (Sean Penn) é um surfista que enfrenta o Sr. Hand, que está convencido que todo mundo está drogado.

5. Faça a Coisa Certa

Sal (Danny Aiello), um ítalo-americano, é dono de uma pizzaria em Bedford-Stuyvesant, Brooklyn. Com predominância de negros e latinos, é uma das áreas mais pobres de Nova York. Ele é um cara boa praça, que comanda a pizzaria juntamente com Vito (Richard Edson) e Pino (John Turturro), seus filhos, além de ser ajudado por Mookie (Spike Lee). Sal decora seu estabelecimento com fotografias de ídolos ítalo-americanos dos esportes e do cinema, o que desagrada sua freguesia. No dia mais quente do ano, Buggin’ Out (Giancarlo Esposito), o ativista local, vai até lá para comer uma fatia de pizza e reclama por não existirem negros na “Parede da Fama”. Este incidente trivial é o ponto de partida para um efeito dominó, que não terminará bem.

6. O Ouro de Nápoles

sofia-bianconero-lorodinapoli-pizza

Seis histórias incomuns descrevem um pouco a cidade de Nápoles: uma vendedora de pizza com humor instável, que perdeu o anel de noivado; uma prostituta que se casa; um palhaço que tem sua vida explorada por um gangster; um jogador fracassado; um professor que diz vender sabedoria; o funeral de uma criança morta.

7. Os Embalos de Sábado à Noite

embalos_sabado_anoite_pizza_john_travolta

Tony Manero (John Travolta), um jovem do Brooklyn e um excelente dançarino de disco music, só encontra significado na vida quando dança, pois passar a semana trabalhando em uma loja de tintas não o gratifica de forma nenhuma. Assim ele se perfuma, se veste de um jeito fashion e vai para a discoteca no final de semana. Sob a influência de seu irmão, um padre frustrado, e de Stephanie (Karen Lynn Gorney), sua parceira de dança, começa a questionar a maneira como encara a vida e a limitação de suas perspectivas. Paralelamente Tony vive uma crise amorosa, enquanto se prepara para participar de um concurso em uma discoteca.

Sinopses: AdoroCinena

Publicado por Alisson Mendes

Como todo paulistano, a paixão pela pizza me acompanha desde cedo!

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *